Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma pessoa alegre, de bem com a vida, gosto de viajar, de ler. Sou católica praticante, participo das celebrações na Igreja São Francisco de Assis e Santa Clara, que fica na Rua Cardoso s/nº na Cecap II/Parque das Brisas. Faço estudos bíblicos e de Teologia, sempre sou um ombro amigo para quem precisar. Também sei escutar e calar nas horas necessárias. Sou muito bem resolvida, casada com o Toninho que é uma pessoa incrível, compreensiva e que eu amo muito. Tenho dois filhos e nora maravilhosos, que eu amo muito e uma neta que é um tesouro. Tenho muitos amigos e gosto de tudo que faço. Sou muito feliz!

sábado, 19 de março de 2011

Explicação do Cartaz:-
Ele possui dois planos: ao fundo observa-se uma fábrica que solta fumaça, poluindo e degredando o ambiente, deixando o céu plúmbeo (cor de chumbo) intoxicado e acinzentado.
A figura do rio com a água escurecida e suja representa também a parte natural sendo devastada, influenciando no aparecimento das enchentes e no aumento do nível do mar, ações estas provocadas pelo ato errado do Homem.
Em contraste, vemos em primeiro plano uma mureta, onde em meio à devastação ainda existe vida. Nela, um pequeno broto e um cipreste (hera), com suas raízes incrustadas criando um micro ecossistema, ainda insistem em viver mesmo diante do cenário áspero, que se refere ao lema: “A criação geme em dores de parto” (Rm 8, 22).
Apesar de todo sofrimento que a criação enfrenta ao longo dos tempos, de todos os seus “gritos de dor” – a vida rompe barreiras e nos mostra que ainda existe esperança, representada pela borboleta, que mesmo com vida curta, cumpre o seu importante papel no ciclo natural do planeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário